Duas pessoas mortas a tiro e uma ferida em Juranda

Uma morreu no local e a segunda vítima faleceu no hospital.

Por jurandanews em junho 17, 2018
Foto: Colabores Juranda News

Por volta das 21 horas, sábado, 16, os policias militares de Juranda de plantão, receberam informação que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores que morram próximo ao Centro de Convivência da Terceira Idade de Juranda, localizado na Rua Guaraguaçu com a Avenida Dom Pedro II.

Julio morreu no local. Foto Rede Social
Marquinhos não resistiu e faleceu no hospital. Foto: Rede Social

Logo em seguida foi contados que duas pessoas teriam sido alvejadas por tiros em uma residência próximo ao centro da terceira idade, uma conhecida por Júlio Silva, que não resistiu e veio a óbito no local, a outra pessoa seria conhecida como “Marquinhos”, Marcos Alexandre do Carmo Silva (motorista), que foi socorrido por conhecidos e encaminhado para o Hospital Municipal de Juranda em estado grave, mais não resistiu e entrou em óbito após dar entrada no hospital antes de ser transferido para fora. Marquinhos trabalhava como motorista do caminhão de coleta de lixo da prefeitura de Juranda.

Foi preciso apoio da Rotam para conter os ânimos das pessoas que foram ao hospital e também no local do crime.

Segundo informações recebidas mais uma pessoa que teria feito os disparos estaria ferida não se sabe se foi por arma de fogo ou por arma branca e estaria foragida, possivelmente com mais uma pessoa.

Estiveram no local policias militares do DPM de Juranda, Rotam de Ubiratã, foi solicitado a presença do polícia cientifica para levantamento de informações e do IML de Campo Mourão para remoção dos corpos.

Em breve mais informações.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *