Tragédia – Proprietário do Trevo LavaCar em Juranda perde a vida em explosão de reservatório de ar

Não se sabe o que teria realmente acontecido dentro do local onde estava o reservatório de ar do compressor, Polícia Civil, que vai apurar o caso.

Por jurandanews em maio 31, 2019

Uma notícia pegou todos os moradores de Juranda de surpresa no início da manhã dessa sexta-feira, 31, quando uma explosão junto ao lava jato localizado no trevo de Juranda, próximo a BR 369, por volta das 8 horas, atingiu o proprietário do local, Robson da Silva Rocha, conhecido por Robinho, 40 anos.

Não se sabe o que teria realmente acontecido dentro do local onde estava o reservatório de ar do compressor. Segundo informações dos presentes no local da explosão, Robinho teria ido manusear (desligar) o equipamento e quando o reservatório de ar teria ocorrido uma explosão lançando seu corpo a alguns metros do local que estava o reservatório, infelizmente Robinho não resistiu aos ferimentos após ser atingido por destroços do reservatório de ar e faleceu no local, antes da chegada da equipe da saúde.

A estrutura física da construção também foi afetada pela força da explosão. Uma parede desmoronou e parte do telhado ficou destruída. O local onde ficava o equipamento foi condenado e deverá de ser demolido, pois a risco de desaba.

Após a notícia do acidente dezena de moradores e amigos de Robinho foram até o local pois muito não acreditavam no que tinha ocorrido.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame necropsia. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que vai apurar o caso. Robson da Silva Rocha “Robinho”, deixa esposa e dois filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 6 anos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *