JURAPETRO no maior Regional de Futebol Suíço do interior do estado começa neste sábado

A equipe da Jurapetro estará representando o município de Juranda na competição e na sua estréia a equipe da Jurapetro enfrenta a equipe do Xambrê, a partida está marcada para domingo, dia 9, às 18H40.

Por jurandanews em fevereiro 7, 2020

Após quatro meses de preparativos, finalmente a bola vai rolar para uma das maiores competições de futebol suíço de todo o estado, o 25º Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand. Esse ano, a competição irá reunir 24 equipes de 12 municípios com uma premiação de R$26 mil reais aos quatro primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado.

Ao longo dos últimos anos, o campeonato foi se tornando grandioso, não somente pelo número expressivo de equipes participantes, mas também em virtude da ótima premiação paga aos primeiros colocados, sem contar o público, que a cada rodada lota as arquibancadas em uma festa mista, que envolve torcedores locais, mas também de toda a região.

Para este ano, os organizadores irão apresentar uma novidade para os torcedores. Foi efetuada a conclusão da cobertura das arquibancadas, que irá oferecer total comodidade ao público. “Faça chuva ou faça sol, todos estarão protegidos e poderão acompanhar e torcer pelas suas equipes sem preocupações com o clima”. Comentou Aparecido Barros (Canhoto) presidente da associação.

Durante a primeira fase, serão realizados cinco jogos no sábado à tarde, com início às 14h00, outros dois no domingo pela manhã começando as 09h00 e mais cinco no domingo à tarde, também com início as 14h00, totalizando 12 jogos por rodada, com uma média de 500 pessoas envolvidas, entre atletas, dirigentes e equipe de arbitragem. Para cada fim de semana, estima-se que cerca de 4 mil pessoas passarão pelo Jussara/Panorama para acompanharem os jogos.

Para sediar uma competição tão grandiosa, a associação de moradores dos bairros escalou uma equipe de trabalho com cerca de 50 pessoas, divididas nos mais diversos setores como, lanchonete, bar, segurança, gandulas, equipe de estacionamento, assessoria técnica e equipe de apoio no gramado. “Queremos que todos se sintam em casa e acima de tudo com segurança, para acompanhar os jogos e suas equipes. Estamos procurando melhorar a cada ano, buscando sempre atender os anseios das equipes e público. Contamos com todos”. Concluiu o presidente Canhoto.

A competição terá início a partir das 14h00 deste sábado, 08, porém a abertura oficial acontece no intervalo do 2º para o 3º jogo do domingo e contará com presenças de várias autoridades, entre elas, o prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro. A partida das 16h20 entre Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell de Assis Chateaubriand e AFAU de Umuarama, será transmitida através da Rádio Pitiguara FM, que através de uma parceria com a Sino Pneus, Arena Sports e Jornal O Regional, irá eleger o atleta destaque do jogo, que receberá uma linda camiseta.

A equipe da JURAPETRO estará representando o município de Juranda na competição, está no Grupo “F”, com as equipes de: Xambrê, Carajá/Farmácia São Paulo/JR Informática e Arena Buenão/Alemanha FC/Cascavel. Na sua estréia a equipe da JURAPETRO enfrenta a equipe do Xambrê, a partida está marcada para domingo, dia 9, às 18H40. Confira a tabela completa dos jogos: TABELA OFICIAL DE JOGOS

Os organizadores pedem a compreensão de todos os torcedores, para que não levem bebidas durante a competição, pois a associação irá disponibilizar de bar e lanchonete e tudo será comercializado a preços acessíveis e toda renda será em prol da construção da capela Nossa Senhora do Rocio, padroeira da comunidade.

Confira todos os jogos da 1ª rodada:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta