2ª rodada pode apontar primeiros classificados no Jussara/Panorama

Equipe da Jurapetro/Juranda vai em busca da vitória para lutar pela classificação esta rodada para manter viva na competição.

Por jurandanews em fevereiro 13, 2020

A 2ª rodada pelo 25º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, “Taça Arena Sports 2020”, programada para este fim de semana, 15 e 16, poderá apontar os primeiros classificados para a 2ª fase. Para isso, basta que as equipes que venceram na rodada de abertura, voltem a vencer. A rodada promete muitas emoções, já que das 12 partidas, 7 podem definir classificados. Se algumas equipes vivem a expectativa da vaga antecipada, outras lutam por recuperação após perderem na abertura.

JURAPETRO/JURANDA

 

Pelo Grupo “F” a  equipe da JURAPETRO/JURANDA enfrenta a equipe da Carajá/Farmácia São Paulo/JR Informática, às 17H:30.

A equipe a JURAPETRO/JURANDA precisa da vitória para tentar garantir a vaga para próxima fase último jogo, já que vem de derrota frente a equipe do Xambrê, pelo placar de 4 a 1, na estreia. Já a equipe da Carajá/Farmácia São Paulo/JR Informática empatou pelo placar de 0 a 0 frente a equipe da Arena Buenão/Alemanha FC/Cascavel (adversária da JURAPETRO/JURANDA na última rodada).

O primeiro classificado poderá sair no sábado. Após vitória na abertura, a Casa e Piscina de Umuarama, precisa de mais 3 pontos diante da FP Madeiras de Iporã para se classificar. A partida é a última do sábado, as 18h40.

Já no domingo pela  manhã, as 09h00, a Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell que vem de vitória sobre a AFAU, fará duelo diante da Construcal de Cascavel e uma nova vitória garante a equipe. Ainda pela manhã, a AGV/Vila Norte de Cascavel pode carimbar passaporte se derrotar a Infotec/TBA Piscicultura/Procade de Formosa do Oeste.

No período da tarde, as 15h10, chama a atenção, o duelo entre Xambrê, que também vem de vitória na 1ª rodada, diante da Arena Buenão de Cascavel. Nova Vitória sobre os cascavelenses, garante a equipe na próxima fase. Com transmissão através da Rádio Pitiguara FM, os chateaubriandense da Ancart. Buscam a vaga enfrentando a Unimed Noroeste do Paraná de Goioerê. O duelo promete, pois a Unimed também vem de vitória e mais 3 pontos, garantirá a equipe na 2ª fase.

Os dois últimos jogos da rodada também são decisivos, já que as quatro equipes somam 3 pontos e quem vencer se classifica. As 17h30 jogam Galles/Labaredas/Liver/Ki Delícia de Umuarama X Imobiliária Cidade Joia do Paraná de Perola e por último, as 18h40 tem o confronto entre China Ramal Bonito/Mecânica Máster/Sbet99.net de Assis contra a Apeg/Espaço Federal/Xbet99.net/Sport Goioerê.

Veja a programação completa de jogos para a 2ª rodada:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *