Jussara/Panorama abre regional com 43 gols. Vila Norte de Cascavel foi o destaque

Jurapetro/Juranda estreio com derrota frente a Equipe da Xambrê, por 4 a 1.

Por jurandanews em fevereiro 13, 2020
Mais de 3 mil pessoas passaram pela associação durante os dois dias de jogos

Com uma média superior a 3 gols por jogo, a Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jussara e Panorama de Assis Chateaubriand, abriu neste fim de semana, 08 e 09, a 25ª edição do seu tradicional Campeonato Regional de Futebol Suíço. Nas 12 partidas da 1ª rodada, as redes balançaram 43 vezes, fazendo a alegria dos mais de 3 mil torcedores que passaram pelas arquibancadas da associação para acompanharem os jogos durante o sábado e o domingo.

Vila norte de Cascavel foi o destaque da rodada inaugural ao golear Iporã por 6×0

O destaque da primeira rodada, ficou por conta da equipe da AGV/Vila Norte de Cascavel, responsável pela maior goleada da rodada. A equipe cascavelense derrotou a FP Madeiras de Iporã pelo placar de 6×0 e assumiu a liderança do grupo E com 3 pontos ganhos ao lado da Casa e Piscina de Umuarama que também soma 3 pontos, porém perde no critério saldo de gols. Outra equipe que também se destacou, foi a Galles Pizzas/Labaredas/Liver/Ki Delícia de Umuarama, que venceu pelo placar de 5×2 a LG Eletro Móveis de Toledo.

Entre as equipes da casa, apenas a DSI FC/BM Shop não venceu, já China Ramal bonito/Mecânica Máster/XBet99.net/Suplast, Ancart/SCBL e Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell, venceram seus compromissos e também lideram seus grupos. A vitória mais expressiva foi da Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell, que fez 3×1 sobre a tradicional equipe da AFAU da cidade de Umuarama.

A abertura oficial do campeonato, aconteceu por volta das 17h00, no intervalo entre o segundo e o terceiro jogo e contou com presença de várias autoridades locais, além de toda diretoria da Amaujjp.

Luan foi eleito como destaque da equipe da Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell como melhor em campo por sua equipe
Daniel foi o melhor em campo pela equipe da AFAU de Umuarama

No duelo transmitido através da Rádio Pitiguara FM, os atletas Luan da Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell e Daniel da AFAU de Umuarama, foram eleitos destaques de suas equipes e receberam camisetas da parceria Sino Pneus, Arena Sports e Jornal O Regional. A 2ª rodada da competição será realizada no próximo fim de semana, 15 e 16, com outras 12 partidas.

A equipe da JURAPETRO que está representando o município de Juranda na competição, está no Grupo “F”, na sua estréia enfrentou a equipe do Xambrê, no domingo, dia 9, onde não conseguiu segurar a equipe adversária e perdeu pelo placar de 4 a 1. Na próxima rodada a equipe da JURAPETRO/JURANDA enfrenta a equipe da Carajá/Farmácia São Paulo/JR Informática, no sábado às 17H:30.

Esta no Grupo “F” também a equipe da Arena Buenão/Alemanha FC/Cascavel. que empatou pelo placar de 0 a 0 frente a equipe da Carajá/Farmácia São Paulo/JR Informática.

Confira todos os resultados na 1ª rodada:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta