Homem suspeito de cometer homicídio em Juranda foi preso nesta sexta-feira, 14

Ao ser verificado seus dados no sistema informatizado da Polícia Militar, constou-se que o sujeito tinha dois mandados em seu desfavor.

Por jurandanews em fevereiro 14, 2020

Nesta sexta-feira, 14, a equipe policial Cb. Willian e Sd. Carlos recebeu uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo conhecido, morador na cidade de Juranda/PR, o mesmo que é suspeito de dois homicídios neste município, possuía em seu desfavor um mandado de prisão, o qual estaria na cidade com intuito de cometer crimes e se escondendo na residência de familiares, localizada nesta urbe.

De imediato a equipe deslocou-se ao local denunciado onde estaria o suspeito e ao se aproximar notou um rapaz se movimentando de forma rápida. Ao perceber a presença policial, o suspeito quebrou um aparelho celular que trazia consigo e no decorrer da abordagem o mesmo foi identificado. Ao ser verificado seus dados no sistema informatizado da Polícia Militar, constou-se que o sujeito tinha dois mandados em seu desfavor.

No decorrer de buscas no interior da residência, foi encontrado em uma geladeira uma porção de substância análoga a maconha. O indivíduo, ao ser indagado sobre a procedência da droga ilícita, informou ser para uso pessoal e não deu melhores detalhes onde comprou.

Diante dos fatos, o suspeito foi devidamente orientado dos seus direitos legais e encaminhado para exame de lesão corporal, na sequência conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para providências legais cabíveis. Ainda no local foi recolhido quatro aparelhos celulares e entregues na Delegacia para análise.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *