Comandante do Destacamento Policial de Juranda é promovido a Sargento da Policia Militar pelo 11º BPM

O 3º Sgt. Willian conta com 18 anos de atuação na corporação da Policia Militar, sendo 1 ano e meio de serviço prestados no município de Juranda.

Por jurandanews em maio 16, 2020

Na manhã de sexta-feira dia 15 de maio de 2020, o Comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, Tenente-coronel Júlio César Vieira da Rosa, recebeu na Unidade os policiais que foram promovidos recentemente à graduação imediatamente superior, conforme Portaria do Comando-Geral n° 376, de 07 de maio de 2020.

Os militares estaduais receberam das mãos do Comandante, um certificado de reconhecimento pelo trabalho realizado junto à população. Do 11° BPM foram promovidos 11 policiais. Destes, um foi promovido à graduação de 1° Sgt., dois à graduação de 2° Sgt., dois à graduação de 3° Sgt., e seis à graduação de Cabo.

Na oportunidade também recebeu Certificado de promoção a Graduação de 3º Sargento Cleverson Willian Radke, Comandante do Destacamento Policial de Juranda. O 3º Sgt. Willian conta com 18 anos de atuação na corporação da Policia Militar, sendo 1 ano e meio de serviço prestados no município de Juranda.

O 3º Sargento Willian ingressou na Polícia Militar do Paraná no Batalhão de Polícia Florestal, onde trabalhou por 2 anos e pediu transferência para o 11º BPM, aonde trabalhou no Destacamento de Mamborê por 3 anos lá e após isso foi transferido para Rotam do 11° BPM de Campo Mourão, onde trabalhou por 6 anos na Rotam aonde esses 6 anos trabalhou 1 ano na Rotam motos e retornou para o Destacamento de Mamborê, trabalhando por mais 2 anos naquele destacamento.

Em seguida foi transferido para Rotam de Ubiratã aonde trabalhou por 3 anos no Comando da equipe da ROTAM de Ubiratã, quando foi convidado para comandar o Destacamento da PM em de Juranda, aonde está trabalhando como comandante do mesmo já a 1 ano e meio.

Antes do Comando do Sgt Willian

Ano 2018: furto e roubos totalizando: 93

Depois no Comando do Sgt Willian

Ano 2019: furtos e roubos totalizando: 60 ocorrências

Ano 2020: nos primeiros meses deste ano Janeiro. Fevereiro. Março. Abril, o DPM de Juranda registrou 20 ocorrências de furtos e roubos, comparado com os dois últimos anos teve uma queda de mais 50% sendo que mesmo com os roubos e furtos este ano foram recuperados a maioria dos roubos de motos e carros.

Artigos Relacionados