Identificado homem encontrado morto ontem a noite em Juranda

O mesmo foi encontrado já sem vida em sua residência localizada na Rua Ararigibóia uma residência em Juranda, onde morava sozinho.

Por jurandanews em junho 23, 2020

Segundo informação da Equipe da pagina Antena Ativa  de Mamborê o homem encontrado morto ontem a noite tratasse de Rubens Ribeiro de Almeida, 66 anos, o mesmo foi encontrado já sem vida em sua residência localizada na Rua Ararigibóia uma residência em Juranda, onde morava sozinho.

Entenda o caso: Segundo informações do Sargento Willian, Comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Juranda.

Tão logo acionada ontem a noite por volta das 21H:00, a polícia compareceu no local e presenciou o corpo de Rubens caído ao chão, próximo a pia.

Foi solicitado uma equipe da saúde municipal, a mesma encaminhou o corpo já sem vida, à UBS (Unidade Básica de Saúde) de Juranda, onde o médico de plantão declarou óbito, causado por um infarto fulminante.

O mesmo era muito conhecido no município de Mamborê, Rubens havia se mudado para Juranda aproximadamente a um ano e meio.

Velório na capela mortuária de Mamborê e o seu sepultamento acontecerá hoje às 17 horas, no cemitério local.

Artigos Relacionados