LIVE SOLIDÁRIA DOS AMIGOS ARRECADA QUASE 4 TONELADAS DE ALIMENTOS EM UBIRATÃ

O projeto foi realizado no último dia 06 de junho, no (local). A live que durou mais de 4 horas com a ajuda dos músicos e amigos de “Chula”, Dhiego Brante, Malu Cavalcante, Renan e Jubileu e PW Acústico o público conseguiu interagir de casa por meio de mensagens via WhatsApp e pelo Facebook.

Por jurandanews em junho 24, 2020

Em meio à crise financeira que estamos vivendo causadas pela pandemia do Covid-19, o setor do entretenimento tem se reinventado e buscado alternativas para levar alegria e esperança ao público, bem como ajudar os mais necessitados.

Foi assim que o grupo de amigos do município de Ubiratã, se uniu com o jovem Ronaldo, popularmente conhecido como “Chula” para a realização da LIVE DOS AMIGOS através do Youtube.

O projeto foi realizado no último dia 06 de junho, no (local). A live que durou cerca de 6 horas com a ajuda dos músicos e amigos de “Chula”, Dhiego Brante, Malu Cavalcante, Renan e Jubileu e PW Acústico o público conseguiu interagir de casa por meio de mensagens via WhatsApp e pelo Facebook.

“Acredito que um dos pontos fortes e mais emocionantes foi vermos como o nosso público estava ligado na live e interagindo, todos engajados e muito animados. Conseguimos nos sentir próximos, mesmo cada um na sua casa. Foi uma noite inesquecível”, Destacou Chula.

Ronaldo Chula ficou encarregado de coletar as doações e fazer a prestação de contas. A quantidade foi surpreendente, cerca de 4 toneladas de alimentos foram doadas pelo público e empresas parceiras. Além disso, Cobertores, Kits de higiene e produtos de limpeza também foram arrecadados.

“GRATIDÃO essa é a palavra certa!! Agradecer a DEUS em primeiro lugar por nos dar FORÇA, PACIÊNCIA e SABEDORIA. Agradecer a cada COLABORADOR que nos ajudou nessa missão e aos Artistas que abraçaram a nossa causa sem se quer receber um centavo. Cada um de NÓS temos uma parcela desse SUCESSO. OBRIGADO A TODOS!! As doações foram destinadas ao CRAS e vamos ajudar muitas famílias com tudo que foi arrecadado. Um abraço no coração de cada um de vocês!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”, declarou o idealizador da LIVE DOS AMIGOS, Ronaldo Chula.

As doações foram contabilizadas e convertidas em cestas básicas e no dia 12 de junho, foram entregues ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Ubiratã, que destinou as mesmas a famílias já cadastradas e com maior dificuldade econômicas.

“Com certeza este momento é muito emocionante e gratificante para todos nós que participamos desta live”, finalizou Chula.

Artigos Relacionados