ATUALIZADA: Acidente na BR-272 grave entre carreta e caminhoneta tira a vida de morador de Farol

O acidente teria ocorrido quando a camioneta com placas do município de Farol teria invadido a pista contrária batendo de frente com a carreta com placas de Juranda.

Por jurandanews em junho 27, 2020

O morador de Farol David Albert Ramos, de 36 anos, morreu em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (26), por volta das 20h30, na BR 272, entre Farol e Campo Mourão. Ele dirigia uma camionete Hafei Ruiyi quando bateu de frente em uma carreta, com placas de Juranda. A vítima foi ejetada do veículo e morreu na hora.

O motorista da carreta, de 43 anos, contou que trafegava sentido Campo Mourão a Goioerê, quando a camionete veio pela contramão e não deu tempo de evitar a colisão. O impacto fez pegar fogo na camionete, que foi controlado pelos bombeiros e também pela chuva. David estava sozinho no veículo.

Socorristas do SAMU e Bombeiros nada puderam fazer e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A Policia Rodoviária Federal também esteve no local, assim como policiais do destacamento militar de Farol, que ajudaram na sinalização da pista. O motorista da carreta, que não se feriu, levava calcário para descarregar em Goioerê.

O acidente foi semelhante ao que matou outro morador de Farol, Deocleciano Domingues Carneiro, no mês de fevereiro deste ano, no mesmo trecho da rodovia. Ele dirigia uma camionete Fiat Strada e ao fazer uma ultrapassagem em um comboio de carretas, colidiu contra um Vectra que vinha em sentido contrário. A picape saiu de pista, colidiu contra um barranco e capotou.

Veículo dirigido pela vítima ficou completamente destruído – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Artigos Relacionados