Em data de 06/08/2021 (sexta-feira) por volta das 08h45min, a equipe de serviço do Destacamento da Polícia Militar de Juranda, o Sd Tiago e Sd Alessi em patrulhamento observou uns pias em atitude suspeita próximo ao Carajás Tênis Clube desativado de Juranda.

Os mesmos ao verem a viatura correram para fundos do clube aonde não foi possível abordar e logo após a equipe foi informados via telefone do plantão anônima sobre o fato de que havia uma bicicleta parcialmente desmontada no interior do forro de uma das saunas desativadas do antigo clube Carajás.

Diante da informação foi entrado dentro do local , e então após breve busca foi localizada a referida bicicleta, cor preta com detalhes vermelhos e marca GTS escrito em branco, os aros 29 estavam fora do quadro da mesma porem estavam juntos no esconderijo de difícil acesso e visualização.

Diante do fato e do estado de abandono da referida bicicleta a equipe recolheu a mesma até o DPM, onde em consulta aos arquivos de boletins anteriores de furto de bicicleta foi verificado se tratar da bicicleta furtada em data de 13/07/2021.

Foi realizado contato com a proprietária da bicicleta que foi até o Destacamento de Juranda e foi entregue para a proprietário da bicicleta.

Para nós da Polícia Militar não importa o valor ou o que seja, O que nos importar para nós e o retorno do bem furtado ou roubado ao seu proprietário.

Polícia Militar sua Proteção e o nosso compromisso.

Fonte: DPM de Juranda – 11º BPM – 2ª CIA de Ubiratã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *