A prefeitura de Juranda abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PPS) oferecendo 11 vagas de emprego público em 11 áreas distintas. O processo é para cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas até o dia 20 de agosto.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de solicitação de inscrição, disponível no site da prefeitura (www.juranda.pr.gov.br),  e enviar pelo e-mail ([email protected]).

A seleção destina-se ao provimento de vagas para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico de 20 horas e Médico 40 horas, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Técnico em Enfermagem.

De acordo com o edital, os vencimentos variam de R$ 1.100,00  a R$ 11.494,93. Veja os valores dos salários de acordo com o cargo na tabela abaixo. O prazo de validade do processo é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

A seleção compreenderá de prova de títulos com base no nível de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e experiência dos candidatos de caráter classificatório. A homologação do processo está previsto para o próximo dia 17 de setembro de 2021

Entre os requisitos para disputar a vaga estão: residir na área da comunidade em que atuar, ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas; ter concluído o ensino médio, e no caso, em cargos que exigem ensino superior, ter graduação superior na área.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a prefeitura pelo telefone: (44) 3569-1185 ou 3569-1394, ou consultar o edital do processo no site: www.juranda.pr.gov.br.

Para fazer a inscrição, o interessado deverá preencher formulário disponível no site da prefeitura (www.juranda.pr.gov.br),  e enviar pelo e-mail ([email protected]).

 

Via: Tribuna do Interior – Texto: Walter Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *