Na data de 22 de agosto, domingo, se deslocou até o Destacamento da Polícia Militar de Juranda, um senhor, o qual é cunhado de um homem que está desaparecido desde sexta-feira (20) à noite o qual indagou se havia alguma informação sobre a vítima encontrada no Rio Carajá, sendo informado que estava sob investigação na Policia Civil.

Desta forma, o Sr. informou que na residência do Sr. Davi, vulgo Davi Panela, havia marcas de sangue, bem como que o mesmo havia desaparecido, pois desde a data do dia 20 do corrente mês, após às 22h00, o mesmo não foi mais visto.

Desta forma a equipe deslocou até a residência de Davi, aonde havia várias marcas de sangue, sendo que desde a garagem até a calçada da rua, bem como a residência estava fechada e o veículo do morador não estava no local.

Diante dos fatos, foi realizado contato com o investigador da Polícia Civil, o qual solicitou que isolasse o local, pois deslocaria até a residência.

Também chegou ao local, o sobrinho de Davi, e que há aproximadamente uns 20 minutos antes da chegada desta equipe (equipe policial), esteve na residência e localizou o aparelho celular Redmi Note 8, que estava com a tela quebrada, no local onde possivelmente a vítima Davi desembarcou do veículo.

O local já havia vários rastros de pessoas, no entanto, em contato com vizinhos, estes disseram que ouviram grande bagunça na sexta-feira (20/08), por volta das 23h00, bem como outras testemunhas disseram que Davi foi visto pela última vez em um bar da cidade de Juranda, e que o mesmo ainda estava todo sujo do trabalho e que, um dia antes havia vendido uma carga de madeira, e que possivelmente estaria com a quantia do dinheiro recebido, pois tinha costume de vender a vista, e que sempre recebia em espécie.

Também foi localizado na residência o documento do veículo, bem como o recibo de transferência preenchido em nome de Davi, veículo VW GOL, de cor branca. E sua residência fica próximo a ponte do Rio Carajá aonde foi encontrado o corpo.

Portanto, conforme dados do local, a vítima encontrada no dia 21/08/2021 Sábado, por volta das 15h30 sem vida, no Rio Carajá, embaixo da ponte do rio Carajá, trata-se da pessoa conhecida por Davi Panela, bem como que seu veículo foi roubado na mesma data.

Diante dos fatos, foi repassado a ocorrência, para o investigador de polícia civil de Ubiratã, o qual esteve no local e coletou dados para elucidação do crime.

Fonte: DPM Juranda – 11º BPM – 2ª Cia de Ubiratã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *