A equipe de serviço do Destacamento da Polícia Militar de Juranda, composta pelo Sargento Willian e o Cabo Caris estava em patrulhamento pela Avenida Paraná, quando foi solicitada via celular do plantão que a equipe atendesse uma situação de arrombamento e furto de vários objetos de uma residência.

Quando a equipe chegou local informado foi verificado que a residência tinha sido furtada e estava toda revirada.

No local, foi constatado arrombamento de uma janela, bem como o furto de diversos objetos, sendo Tvs, notebook, viola, joias, caixa de som, roupas, taco de basebol e outros.

A equipe sargento willian e o cabo caris em diligências na redondeza foi identificado que os meliantes pularam o muro da residência para a residência ao lado e desta para outra residência e por fim esconderam os objetos furtados em uma construção abandonada.

A viatura 14672, composta pelo 2º Tenente Maciel e pela Soldado Letícia esteve no local, chegando após a localização dos objetos, auxiliando no transporte dos itens recuperados até o destacamento de juranda.

Em contato com investigador polícia civil este orientou a fazer a entrega dos objetos a vítima, que também estava no local.

Foram recuperados os seguintes objetos: 01 TV 42 POLEGADAS SEMP TOSHIBA; 01 TV 32 POLEGADAS PANASONIC; 01 NOTEBOOK 14 POLEGADAS; JOIAS DIVERSAS; RELOGIOS; VIOLA; BOLSA/MOCHILA; UM PAR DE BOTAS; ROUPAS DIVERSAS; CRACHA; CHAPÉU; 01 TACO DE BAISEBOL; 01 CAIXA DE SOM LENOX 150 WATS; 01 FACA; 01 CELULAR SAMSUNG; 01 ROTEADOR TPLINK.

“Para nós da polícia militar a sua proteção é o nosso compromisso”, destacou o Comandante do DPM de Juranda, Sargento Willian.

Fonte: DPM de Juranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *