A equipe de serviço do Destacamento da Polícia Militar de Juranda na data desta quarta-feira, 09 de setembro, composta pelo Sargento Willian, Cabo Caris, Cabo Valdemar, Soldado Tiago, tinha informações de que em uma chácara aos fundos do Posto Madeira, havia dois elementos traficando drogas, e que vários usuários deslocavam diariamente até o local para adquirir a substancia.

A polícia militar do DPM de Juranda, também possuía informações que estes elementos se utilizavam de uma Honda Biz, 125 EX, de cor branca, do município de Mariluz, deslocando sentido a referida chácara, onde há denúncias de tráfico de drogas.

A equipe seguiu em patrulhamento nas proximidades das chácaras, sendo que ao passar em frente uma delas, por volta das 21 horas, avistou um elemento com uma sacola na mão, o qual foi dada voz de abordagem, e com este foi localizado a droga apreendida, ou seja, 670 gramas de maconha e 16,8 (dezesseis virgula oito) gramas de cocaína, além de conter ainda nesta mesma sacola uma balança pequena de precisão, com capacidade de até 500 (quinhentas) gramas.

Perguntado quem reside naquela chácara, respondeu que seu amigo, e que estava no local de passagem, pois havia feito contato com seu amigo e este disse que estava morando sozinho, assim, deslocou de Mariluz para juranda e estava na residência há uma semana aproximadamente.

Diante dos fatos, foi indagado ao mesmo o que estava fazendo com a droga e este disse que avistou umas luzes nas proximidades da chácara e por ficar com medo, saiu para guardar a droga.

O mesmo informou que no dia seguinte (09/09/2021) estaria viajando para a cidade de Curitiba, onde reside familiares.

Por fim, diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo, juntamente com as drogas e a balança até a delegacia de Campina da Lagoa, onde permanece a disposição da justiça.

 

Fonte: DPM de Juranda – 11º BPM – 2ª CIA de Ubiratã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *