A Câmara do Município de Juranda emitiu nota de pesar pelo falecimento do Senhor DIEMES AMADEI, padrasto e sogro da atual Prefeita Leila Miotto Amadei.

A mesa diretora da Câmara de Juranda, juntamente com os demais Vereadores e a equipe administrativa, lamenta profundamente o falecimento do Senhor Diemes Amadei, ocorrido na madrugada de hoje, sábado (25/09) em Cascavel-PR, aos 86 anos, devido a complicações de câncer no pulmão.

Diemes Amadei foi vice-prefeito do município de Mamborê (1977 a 1981). O mesmo teve grande contribuição para a história do município,

Diemes Amadei lutou muito pela emancipação de nosso município. Após emancipação de Juranda em 1981, tomou posse em 01 de fevereiro 1983, tomou posse como o primeiro prefeito de Juranda, o único eleito com mandato de seis anos, entre 1983 a 1988. A partir daí organizou administrativamente nosso território, além prestar relevantes serviços à comunidade jurandense até os dias de hoje.

Diemes deixa 3 filhos, 7 netos, 4 bisnetos e demais familiares, além de muitos amigos e conhecidos.

Sua história ficará marcada para sempre na história política de Juranda.

A Câmara do Município de Juranda, em nome do Presidente, Olacir Aparecido Fedosi e demais vereadores, prestam condolências, e se solidariza com toda família e amigos enlutados.

O seu corpo está sendo velado no Centro Cultural e o seu sepultamento ocorrerá neste sábado (25) às 18 horas no Cemitério Municipal de Juranda.

Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

 

DIEMES AMADEI

N: 20 de novembro de 1934

F: 25 de setembro de 2021.

DECRETO Nº 2.295 Luto Oficial Diemes

 

Fonte: Câmara de Juranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *