A equipe de serviço no Destacamento da Policial Militar em Campina da Lagoa, Sargento Willian, Soldado Nogueira e a Soldado Anelisa receberam uma ligação e mensagem recebida através do celular desta unidade policial, na qual a pessoa que se identificou com sendo investigador da delegacia do município de Toledo nos informou que a vítima de uma motocicleta furtada em Toledo estaria em contato com uma pessoa que estaria de posse da sua moto no município de Campina da Lagoa.

Diante das informações, a equipe deslocou até o endereço citado, chegando no local, a equipe conversou com um homem que morra na residência e o mesmo nos relatou que havia de fato adquirido uma motocicleta através do Facebook pela quantia de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) não sabendo repassar o nome do usuário do Facebook.

Em seguida o homem informou que a moto estaria na casa de seu amigo, a equipe então se deslocou para o referido endereço onde foi abordo um homem, este, por sua vez, relatou a equipe policial que realmente estava guardando a motocicleta para o rapaz.

Em seguida a equipe policial visualizou a referida moto furtada, e ao consultar no sistema da polícia militar a placa, constatou-se que era produto de furto na data de 18/09/2021 na cidade de Toledo.

Durante a retirada da moto do fundo da garagem, foi visualizado uma espingarda encima de um tanque de lavar roupa.

Quando a equipe policial indagou o morador, sobre a procedência da arma, o mesmo relatou que seria de propriedade de seu tio.

Diante dos fatos, a motocicleta, o homem que estava com moto e o outro homem que estava de posse da arma de fogo foram conduzidos até a delegacia de polícia de Campina da Lagoa, desta comarca para providência de polícia judiciaria.

 

Fonte: Comandante do DPM de Campina da Lagoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *