A equipe de plantão do Destacamento Policial de Campina da Lagoa na data de 04 de outubro de 2021, composta pelo Sargento Willian, Soldado Aguiar e Soldado Bonette recebeu ligação informações da P2 de Cascavel, de que havia um Veículo VW Saveiro de cor branca.

Possivelmente oriundo de furto/roubo circulando no município de Campina da Lagoa.

Após contato via fone, com policial de Cascavel enviou via aplicativo de mensagem fotos do veículo verdadeiro e informando ainda que o mesmo havia sido retirado (0 km) na concessionária no ano de 2015 pelo atual proprietário.

E que só foi possível identificar que haveria um veículo clonado, pois o mesmo recebeu uma notificação no município de Campina da Lagoa e identificado o condutor por sendo a pessoa residente naquele mesmo município, na data de 08/09/2021.

Sendo assim, a equipe deslocou até o referido endereço que consta no sistema SESP Intranet e ao chegar no local, foi visualizado o veículo estacionado na garagem da residência.

Foi feito contato com o proprietário, identificado, e o mesmo informou que adquiriu o veículo no município de Roncador-PR, com a pessoa morador daquela cidade aproximadamente 2 meses.

Foi feita uma vistoria superficial e não foi possível identificar o veículo, pois havia sido feita remarcações e estavam todas condizentes com o veículo original.

Contudo, as etiquetas originais haviam sido retiradas e a numeração do chassi havia sido remarcada de forma grosseira.

Caminhonete original

Cabe salientar, que foi feito contato via fone no momento da abordagem com o policial de Cascavel, que repassou a informação e as fotos da camionete original.

Como não foi possível identificar a origem do veículo, a mesma foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa juntamente como comprador da mesma, para as providências de polícia judiciaria.

Fonte: Comandante do DPM de Campina da Lagoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *