Os membros do Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde (CRESEMS) da 11° Região de   Saúde se reuniram na manhã de sexta-feira, dia 11 de março, no Auditório do Centro Cultural Dra. Maria do Rosário Cardoso Martins, município de Juranda para tratar e discutir assuntos e desenvolvimento da saúde em favor dos municípios que compõe esta regional.

Dentre os temas, foram pautados: Aprovação de alteração no Regimento Interno do CRESEMS, Cirurgias Eletivas Programa Opera Paraná, Ortopedia – discussão das micros, Rever PDR, entre outras informações que fizeram parte da pauta.

Foi realizado também eleição para compor a mesa diretora para os cargos de: 1° Diretor administrativo e 2° Diretor administrativo.

Onde foram eleitas por unanimidade a Secretária de Saúde do Município de Mamborê, Sara Beltrame, e a Secretária de Saúde do Município de Goioerê, Gabriela Martins.

Passa a compor a Mesa Diretora do Cresems 11°Região de Saúde:

– Presidente: Marcelo Francisco de Matos (Município de Juranda)

– Vice-Presidente: William Romero (Município de Quinta do Sol)

– 1° Diretora Administrativa: Sara Beltrame (Município de Mamborê)

– 2° Diretora Administrativa: Gabriela Martins (Município de Goioerê)

O CRESEMS é presidido pelo Secretário de Saúde do Município de Juranda, Marcelo Francisco de Matos, teve ainda a participação da apoiadora do COSEMS, Ellen Alessandra de Jesus.

Fonte:  Assessoria do CRESEMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *