Equipe de serviço do Destacamento da Policia Militar de Juranda na noite de sexta-feira, 1º de abril, composta pelo Sargento Willian, Soldado Vitor Hugo e a Soldado Alessi, durante a operação blitz de trânsito em frente ao Ginásio de Municipal de Esportes de Juranda foi realizado a abordagem de duas motocicletas, ambos com a documentação atrasada e os motoristas menores de idade que vieram do Distrito de Rio Verde para Juranda com as motos.

Os dois menores têm várias denúncias contra eles por praticar manobras perigosas empinando moto andando em alta velocidade no Distrito de Rio Verde, desta forma foi chamado os responsáveis de ambos e explicado a situação.

Uma das motocicletas estavam com uma chapa de ferro no lugar da placa, em continuidade as abordagens uma moto que estava transitando na rua o condutor empinou e veio na direção do Sargento William aonde jogou a moto para cima do sargento na hora da abordagem, não conseguindo abordar a moto devido a velocidade que o mesmo estava vindo a desobedecer a ordem de parada.

Segundo informações de pessoas que estavam próximo a blitz foi conseguido o nome do indivíduo, o condutor da moto vai responder por desobediência, e colocar em risco a vida do Agente de Trânsito, policial militar.

As motocicletas foram recolhidas e encaminhadas para o pátio do Destacamento de Polícia Militar de Juranda e lavrado todas as multas cabíveis e os menores foram entregue ao responsáveis e liberados.

Fonte: DPM de Juranda – 2ª CIA – 11º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *