Equipe de serviço do Destacamento da Policial Militar de Juranda composta pelo 3º Sargento Willian e o Soldado Oliveira recebeu uma ligação por volta das 19h:30 de domingo, 03 de abril, sobre um veículo VW Gol de cor branca que estava estacionado desde a data de ontem (sábado) na Avenida Dom Pedro com a Rua Jesuítas.

Ao chegar no local a equipe policial, foi verificado a situação do veículo e que o mesmo estava sem alterações e que possivelmente estaria ali por ter quebrado.

Mas enquanto equipe policial estava no local, estava passando nas proximidades 03 pessoas, sendo dois rapazes e uma mulher, no momento em que o 3º Sargento Willian avistou um dos dois rapazes repassando um invólucro de plástico de cor branca para mulher, o qual está veio guardar no bolso de trás da calça.

Neste momento foi dado voz de abordagem, realizado busca pessoal nos dois rapazes, o qual nada foi localizado, e com um deles foi localizado a quantia de R$ 871,00 (Oitocentos e Setenta e Um Reais) em espécie.

Em seguida a equipe policial pediu a mulher que retirasse o referido invólucro do bolso, a qual de livre espontânea vontade entregou o involucro a equipe, contendo 5 buchas da droga análoga a cocaína.

Ao consultar os nomes no sistema SESP/Intranet, foi constatado um Mandado de Prisão por tráfico de drogas em aberto para um dos rapazes.

É importante ressaltar que, o plantão do Destacamento de Juranda recebeu diversas ligações anônimas no telefone do Plantão denunciando está mulher, que a mesma estaria traficando no município de Juranda.

Os envolvidos foram devidamente encaminhados para a Delegacia de Policial Civil de Campina da Lagoa para demais procedimentos cabíveis diante dos fatos.

 

Fonte: DPM de Juranda – 2ª CIA – 11º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *