A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, sempre atenta às necessidades dos seus associados e proporcionando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, reinaugurou sua agência em Juranda (PR) na última segunda-feira (2). Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o espaço em novo endereço oferece ainda mais conforto. Manter a padronização das instalações é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.

A gerente da agência, Cíntia Matos, afirma que esse local será importante para que a cooperativa continue contribuindo com a economia da cidade. “O momento é de muita alegria para nós e isso só foi possível devido a confiança da nossa comunidade, que acredita no trabalho que desempenhamos em Juranda. Esse novo espaço é um presente para melhor atender aos nossos associados.”

De acordo com o presidente, Jaime Basso, o crescimento vem da colaboração de todos. “A cooperativa tem o papel de contribuir com o desenvolvimento. O dinheiro depositado na cidade continua no local, o que gera mais empregos e renda, e isso ajuda a fortalecer a economia. Nós acreditamos que continuaremos crescendo e, assim, seguiremos levando à sociedade um modelo de negócios diferente que é o cooperativismo de crédito. Aos associados, fica o nosso agradecimento por acreditarem em nosso propósito. Juntos, vamos construir regiões cada vez mais prósperas.”

Estiveram presente além de membros da diretoria, conselheiros e delegados da Sicredi, a Prefeita Leila Miotto Amadei, vice-prefeita Joelma Damasceno Demeneck, o Presidente da Câmara de Vereadores Olacir Aparecido Fedosi e vereadores, associados e membros da comunidade jurandense que lotaram a nova agência nova.

O horário de atendimento na agência seguirá de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O novo espaço está localizado na Avenida Brasil, 2738, Centro. Mais informações pelo telefone: (44) 3569-2021.

Texto: Sicredi – Fotos: M. Camargo e Assessoria Sicredi – Vídeo: M. Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *