Equipe da policial militar do município de Juranda, realizava patrulhamento pela Avenida Brasil, na madrugada de sábado, dia 04 de junho, quando nas proximidades do ”’Bar do Valdecir” foi avistado um indivíduo dentro do bar, na qual, o mesmo estava pendurado na parede arrombada e tentado sair pela abertura da parede.

A equipe policial deu a volta no bar e nos fundos encontrou o indivíduo tentando se evadir do local, neste momento foi dada voz de abordagem, ao indivíduo que estava com uma camiseta amarrada no rosto.

Foi abordado o mesmo e juntamente com ele se encontrava uma garrafa de pinga da marca ”Jamel”, uma caixa de cerveja contendo doze latas da marca ”Conti”, oito maços de cigarro da marca ”Eidge” e uma sacola contendo várias notas e moedas de dinheiro, totalizando R$ 485.00 (quatrocentos e oitenta e cinco reais).

O indivíduo foi identificado, o qual já conhecido em meio policial por pratica de furto, foi constatado ainda que, que ele utilizou um caibro de madeira para quebrar a parede e abrir uma passagem para o bar, além de, danificar uma das câmeras de segurança da parte exterior do referido estabelecimento, foi dada então voz de prisão pelo furto para ao mesmo.

A equipe policial entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, onde demonstrou interesse em representação criminal contra o elemento.

Diante dos fatos relatados o autor foi encaminhado para delegacia de campina da lagoa para ser adotado os procedimentos da polícia judiciaria.

“Para todo cidadão de bem de juranda e toda região a sua proteção e o nosso compromisso, de nós policiais militares de juranda”, palavras do Comandante do Destacamento Policial de Juranda, Sargento Willian.

 

Fonte: DPM Juranda – 11º BPM – 2ª CIA de Ubiratã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *