17 C
Juranda
quinta-feira - 20 junho - 2024
HomeEducaçãoCMEI de Juranda foi alvo de vandalismo

CMEI de Juranda foi alvo de vandalismo

Na quinta-feira, 10 de agosto, a equipe da Polícia Militar foi acionada via central do COPOM, onde a pedagoga de um CMEI informando que ao chegarem pela manhã se depararam com o centro de ensino totalmente vandalizado e que teria possivelmente ocorrido furto no local, diante dos fatos a equipe solicitou que fizessem o levantamento do que foi subtraído para que quando a equipe chegasse fosse confeccionado o BOU e para que a equipe fizesse buscas no intuito de levantar os objetos furtados.

Diante dos fatos deslocamos até o local ao chegar fomos então informados de que o que ocorrera foi apenas vandalismo, verificamos o local e havia um vitro faltando em uma das salas e marcas de barro que indicava que teria sido o local por onde adentraram, no interior do refeitório havia um extintor com lacre rompido e pó do referido extintor espalhado por todo local, perguntado se haviam sentido falta de algo e fomos informados que até o prezado momento não sentiram falta de nada.

Diante dos fatos foi realizado orientação e a equipe deixou o local, haja vista que no local não existem câmeras de segurança que pudessem auxiliar na identificação do vândalo. Sem mais, relata em boletim.

Fonte: DPM de Juranda – 2ª CIA de Ubiratã – 11º BPM – Via: Portal Novo Cantu

OUTRAS NOTÍCIAS