18.7 C
Juranda
quinta-feira - 22 fevereiro - 2024
HomeDestaquesAUTO ELÉTRICA DO FOGUINHO FOI A GRANDE CAMPEÃ DA 20ª COPA RIO...

AUTO ELÉTRICA DO FOGUINHO FOI A GRANDE CAMPEÃ DA 20ª COPA RIO VERDE DE FUTSAL 2023

Auto Elétrica do Foguinho sagrou-se campeã com 6 vitórias e apenas 1 derrota.

Na noite de sexta-feira, dia 04 de agosto, o Ginásio Municipal de Esportes “Odécio Darlin” no Distrito de Rio Verde foi palco da grande final da 20ª Copa Rio Verde de Futsal 2023. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Juranda e teve como campeã a equipe da Auto Elétrica do Foguinho, na categoria adulto.

No primeiro jogo da categoria adulta envolvendo as equipes da Bar do Alex e Boteco do Marreco, a equipe do Boteco do Marreco venceu pelo placar de 9×2, ficando assim com a terceira colocação.

A FINAL. Na disputa do título as equipes de Mercado Fernandes/Everton Fotografia e da Auto Elétrica do Foguinho fizeram um jogo digno de uma grande final coroando de sucesso a 20ª Copa Rio Verde de Futsal 2023.

No tempo normal o placar terminou empatado em 2 gol para cada equipe. Gabriel Oliveira, camisa nº 7, abriu o placar para a equipe de Mercado Fernandes/Everton Fotografia logo no início da partida, aos 8 minutos, Renan dos Santos, camisa nº 5, empatou a partida para a Auto Elétrica do Foguinho, fechando o primeiro tempo.  No segundo tempo Celso Ribeiro, camisa nº 5, fez o segundo gol para equipe Mercado Fernandes/Everton Fotografia, e nos minutos finais Maury Júnior, camisa nº 07, empata a para a equipe Auto Elétrica do Foguinho, levando a decisão para a cobrança de penalidades.

Após cobranças de penalidades, a vitória ficou com a equipe de Auto Elétrica do Foguinho pelo placar de 3 a 0, sagrando-se campeã competição.

DESTAQUES. O artilheiro da competição foi Guilherme Santos, com 15 gols marcados (Boteco do Marreco), enquanto que Eder Siqueira, com 14 gols sofridos (Mercado Fernandes/Everton Fotografia) foi o goleiro menos vazado.

CAMPANHA DA CAMPEÃ. Com uma campanha de apenas uma derrota durante a fase classificatória pelo placar de 03 a 02 na competição a equipe de Auto Elétrica do Foguinho sagrou-se campeã da 20ª Copa Rio Verde de Futsal 2023, com 6 vitórias e apenas 1 derrota.

A vice-campeã foi Mercado Fernandes/Everton Fotografia que igualmente realizou uma campanha das melhores, perdendo dois jogos, um na primeira fase e a final.

O terceiro lugar ficou com a representação da Boteco do Marreco. E a quarta colocação coube para a equipe do Bar do Alex.

CATEGORIA MIRIM (ESCOLINHA DE FUTSAL)

O artilheiro da categoria foi Richarlisson Miguel, com 03 gols marcados (Bota Fogo), enquanto que José Carlos, com 05 gols sofridos (Flamengo) foi o goleiro menos vazado.

3ª Colocada: Fluminense

2ª Colocada: Bota Fogo

Campeã: Flamengo

AGRADECIMENTO. Durante a entrega da premiação a Vice-Prefeita Joelma Damasceno Demeneck, destacou e agradeceu a participação das equipes, atletas e torcedores que deram um brilhantismo à parte na competição. Joelma salientou ainda o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, além de contar com o apoio da prefeita Leila Amadei e a Câmara de Vereadores pelo apoio que vem dando ao esporte de Jurandense, e bem como a todos os mais parceiros da competição que doaram brindes para serem sorteados logo após a entrega da premiação.

OUTRAS NOTÍCIAS