23 C
Juranda
segunda-feira - 29 abril - 2024
HomeDestaquesMulher e agredida pelo esposo que desferiu 13 facada contra ela em...

Mulher e agredida pelo esposo que desferiu 13 facada contra ela em Juranda

A equipe da Polícia Militar e com apoio da Polícia Civil prenderam autor e a faca do crime.

Por volta das 22h50min, de quinta-feira, 15 de fevereiro, a equipe policial de Juranda foi acionada via sistema sade para atender possível ocorrência de violência domestica. Segundo solicitante, uma mulher estaria gritando por socorro dentro da residência.

A equipe deslocou, não sendo possível de imediato localizar a residência exata, haja visto mudança no nome da referida rua.

Durante os esforços de localização, a equipe visualizou a ambulância da saúde municipal deslocando nas imediações, fato esse que levou a equipe a contactar o motorista, o qual confirmou que a paciente da ambulância se tratava da suposta vítima. Sendo assim, a equipe acompanhou a ambulância até o hospital municipal, onde pode contatar a alguns envolvidos acerca do fato.

A vítima, apesar se estar com diversos ferimentos de perfuração, se encontrava consciente e lucida, sem perigo a sua vida. Esta estava acompanhada pela solicitante, Sra., mãe do autor. Segundo a testemunha, o casal mora junto, no momento do fato, pouco após as 22h ambos se encontravam na residência, quando iniciaram uma discussão acerca de sua filha, discussão essa que após alguns minutos, progrediu para agressão física iniciada por parte do homem, o qual utilizando se de uma faca, desferiu vários golpes contra sua companheira. Após o ataque, teria evadindo-se do local, tomando rumo desconhecido pelos demais envolvidos.

Então a testemunha teria então ido até a vítima, se trancando no banheiro junto e ligado para a Polícia e para o equipe do hospital municipal.

Já no hospital, a equipe pode verificar o estado da vítima, que se encontrava ferida com vários golpes perfurantes, totalizando cerca de 13 perfurações segundo a equipe médica, bem como colher informações com os envolvidos.

A equipe deslocou até o local do ocorrido, onde foi possível verificar manchas de sangue na garagem, porem a residência se encontrava trancada, havendo ocorrido extravio das chaves. Foi realizado patrulhamento nas adjacências do local com o intuito de localizar o autor, não obtendo sucesso no mesmo.

Fonte: DMP de Juranda – 2ª CIA de Ubiratã – 11º BPM

OUTRAS NOTÍCIAS